terça-feira, 10 de novembro de 2009

"Indesejada Solidão".

Cada música traz uma lembrança...
E uma dor...
E mais perto ela fica de mim...
Indesejada Solidão...
Porque estás aqui?
Saia daqui!
Eu quero cantar...
Ser feliz...
Algo que eu sempre quis...
As pessoas não estão mais perto de mim...
O que devo fazer?
Chorar?
Chorar?
É minha vontade!
Cansei de lutar por um amigo que não luta por mim...
Não chora por mim...
Não pensa em mim...
Devo te aceitar ao meu lado?
A sua presença me causa dor...
Meus olhos ardem...
Meu coração sangra...
E meus pensamentos se perdem em lembranças...
Cansei!
Minha companheira solidão...
Vento em meu corpo...
Sol nos meus olhos...
Não consigo me mover...
Presa à você!
Minha companheira solidão...
Só eu e você!

3 comentários:

  1. pra mim essa eh a melhor ki tu jah escreveu ateh hj
    mto linda

    ResponderExcluir
  2. interessante.....^^
    é a melhor das duas...
    porem a introdução tambem é muito interessante......gera muitas discursões...^^
    beijos....

    ResponderExcluir
  3. perfect!!!
    amiga muito linda...
    me lembra uma pessoa essa poesia...

    ResponderExcluir